top of page

Ciclo de Webinários sobre Investimento Social Privado conta com programação quinzenal

Os encontros acontecem online a partir de 18/08 e contarão com a presença de especialistas


O CQS/FV Advogados e a Animus Consultoria promovem ciclo de webinários quinzenais gratuitos com abordagem relacionada a um tema de expertise da ambas as empresas: o investimento social privado, ou seja, o investimento de empresas em questões sociais, principalmente no terceiro setor.

“A importância de uma estratégia de investimento social privado alinhada aos negócios” é o tema do primeiro encontro, que está marcado para dia 18 de agosto. Christiana Saldanha, gerente do Instituto Cultural Vale, e Mário Mazzilli, diretor superintendente do Instituto CPFL, palestrarão ao lado de Maurício Fittipaldi, co-fundador da Animus Consultoria. Fábio Cesnik, sócio do CQS/FV, ficará responsável pela mediação.

Todas as edições do ciclo acontecerão das 18h às 19h e serão transmitidas pela plataforma Zoom e também no Facebook e no YouTube do CQS/FV Advogados. Acompanhe o CQS/FV Advogados nas redes sociais para ficar por dentro das próximas edições!



Webinário “A importância de uma estratégia de investimento social privado alinhada aos negócios” Data: 18 de agosto de 2021 Horário: das 18h às 19h Inscrições: https://bit.ly/InvestSocialPrivado1




Sobre o CQS/FV Advogados


CQS/FV – Cesnik, Quintino, Salinas, Fittipaldi e Valerio Advogados possui destacada expertise em consultoria jurídica para planejamento, estruturação e viabilização de negócios nas áreas da cultura, esporte, terceiro setor, internet e tecnologia. Nos escritórios localizados no Brasil e em filiais na América Latina e na Europa, os advogados aliam conhecimento técnico ao profundo entendimento da realidade do mercado nacional e internacional para oferecer soluções completas e encontrar respostas inovadoras às questões jurídicas atuais de organizações do Brasil e exterior, auxiliando os clientes no gerenciamento de seus negócios de maneira ética e eficiente.




Sobre a Animus Consultoria


Apoiamos nossos clientes na estruturação de suas estratégias e políticas de investimento socioambiental; no desenvolvimento e na implantação da governança de suas plataformas de investimento; na execução, gestão e avaliação de seus portfólios de projetos, sejam próprios ou de terceiros, com verbas próprias e/ou incentivadas; e na preparação e participação em premiações e rankings na área socioambiental e de sustentabilidade.




bottom of page