top of page

"Gestão, compliance e accountability: governança no investimento social privado"

A última live realizada em 2020 pela Animus, com apoio da CQS e Aberje, no último dia 8 de dezembro, trouxe um importante debate sobre gestão, compliance e accountability: governança no investimento social privado. A abertura foi realizada por nossa diretora criativa, Marina Mattaraia e a mediação foi de José Mauricio Fittipaldi, nosso CEO. Participaram Daniely Vilalba, da Claro, e Regiane Soccol, da Johnson & Johnson.

Entre os assuntos comentados, estiveram a importância de se ter o investimento social privado alinhado à estratégia das empresas. "O Instituto Claro anda junto com o negócio. Ele é a inteligência social da companhia", destacou Daniely, durante sua palestra.

Regiane Soccol, entre vários temas comentados, destacou que, durante a pandemia, foi fundamental a criação de um comitê de crise formado por várias áreas, um diferencial para a tomada de decisões nesse momento tão atípico e desafiador.


Se você perdeu a live, não se preocupe. Ela está disponível em nosso youtube, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=K71Tk89J920&t=286s


Confira!


E em caso de dúvidas, escreva pra gente no news@animusconsult.com.br.


bottom of page